Suspeitos mortos em confronto policial na Paraíba iriam assaltar três agências bancárias
Os suspeitos mortos numa operação deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) na madrugada desta segunda-feira (13), entre as cidades de Cubati e Soledade, estariam se preparando para assaltar três agências bancárias em Taperoá, Cariri da Paraíba.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil em coletiva de imprensa realizada sobre o caso.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Polícia Civil da Paraíba, os suspeitos receberam os policiais à tiros na ação que resultou na apreensão de diversos materiais usados em ações criminosas e na morte de todos os suspeitos que estavam no local. O grupo teria atuação na Paraíba e em vários outros estados do Nordeste.
Ao todo, foram apreendidos várias armas de fogo, entre fuzis, pistolas, espingardas e revólveres; além de explosivos, grampos, munição e veículos, um deles com restrição de roubo.
A Polícia Civil também informou que dos sete suspeitos mortos, cinco tinham antecedentes criminais e apenas um deles era natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A naturalidade dos demais, bem como a identificação de todos os suspeitos, ainda não foi divulgada.
Ainda segundo a polícia, 40 agentes trabalharam na ação. Nenhuma pessoa foi presa, mas a Polícia Civil deve continuar investigando o caso para identificar mais participantes da organização.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter