Arrascaeta é sincero, e fala sobre o motivo de ter saído da final da Supercopa do Brasil
Na tarde deste sábado, as equipes de Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela Supercopa do Brasil, torneio que une o campeão do Campeonato Brasileiro, e o campeão da Copa do Brasil. Era a segunda vez que as duas equipes se enfrentavam na competição, e desta vez o Palmeiras se sagrou como campeão.
Durante o jogo foi possível notar que alguns jogadores do Flamengo estavam bastante abaixo do seu nível, como é o caso do meio campista Giorgian De Arrascaeta. O jogador acabou saindo para a entrada de Everton Cebolinha.
Após a partida durante entrevista na zona mista, o meio campista foi perguntado sobre suas condições físicas, e se isso foi o principal motivo para ele sair da partida durante a segunda etapa do jogo.
“Em relação as dores (lesão recente no tornozelo), eu estou bem. Pessoalmente, não me senti bem dentro do campo. E quando não estou bem, eu comprometo os meus companheiros”, falou Arrascaeta,
Recentemente o jogador sofreu uma lesão no seu tornozelo, além de estar a alguns meses tratando de uma pubalgia. O condicionamento físico do jogador tem sido motivo de preocupação para a diretoria do rubro negro, que tem mantido seus olhos bem próximos ao jogador.
Flamengo
O rubro negro só terá mais uma partida teste antes de sua estréia oficial no Mundial de Clubes da FIFA. A equipe receberá em casa o time do Boavista na próxima quarta feira pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Atualmente o Fla é lider da competição, mas possui um jogo a mais em relação ao segundo colocado.
Fanaticos
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter