Manifestação contra a fome termina com três pessoas detidas em João Pessoa; Veja Nota
Uma manifestação realizada em um supermercado terminou com três pessoas detidas, na manhã deste sábado (17), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 20 integrantes participaram do protesto.
Conforme o Movimento de Luta nos Bairros (MLB), a manifestação teve como objetivo a luta contra fome e reivindicar doações de alimentos para famílias. A ação acontece em outras cidades do país. Em João Pessoa, os integrantes ocuparam a entrada inicial de um estabelecimento sendo retirados pela polícia.
Ainda segundo a PM, os manifestantes tentaram entrar no supermercado e foram contidos. Três pessoas foram detidas e encaminhadas até a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Duas delas foram liberadas, segundo os representantes do MLB.
Confira, na íntegra, a nota do supermercado:
O Grupo beMais lamenta o episódio ocorrido na manhã deste sábado (17), em uma de nossas unidades. Reforçamos que somos uma rede de supermercados atuante no quesito bem-estar coletivo, tendo em vista o Projeto beMais Social, que anualmente realiza importantes doações a instituições e grupos sociais em situação de vulnerabilidade, tendo o seu papel e importância reconhecidos pela sociedade paraibana. Agradecemos a credibilidade e apoio de parceiros e clientes. Seguimos firmes com nossos propósitos para 2023, gratos pela grande trajetória de avanços já conquistados até aqui.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter