Publicado em: 29 nov 2022

Princesa Isabel sedia evento para fortalecer pequenos negócios e estimular economia da região

A Prefeitura de Princesa Isabel, em parceria com o Sebrae e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou a Expo Princesa 2022 que atraiu cerca de 10 mil visitantes. O evento aconteceu nos dias 24, 25 e 26 deste mês.

“Foram 50 estandes. Na sexta-feira houve a apresentação de Bráulio Bessa que é um famoso artista popular. Quem também esteve na feira foi o Presidente da FCDL – PB – José Lopes. Ele representa nossa Dederação no Estado. Uma novidade da da feira foi a participação das prefeituras de Manaira e São José de Princesa que estiverem expondo suas possibilidades econômicas”, disse o  presidente da CDL em Princesa Isabel, Júnior Duarte.

De acordo com o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, a feira teve o objetivo de atrair investidores e apresentar o potencial de desenvolvimento que o município possui. “É demonstrar o nosso potencial para investimento na geração de emprego e renda. Esse momento é de felicidade também, especialmente porque essa feira acontece na mesma semana em que o nosso município celebra 147 anos de emancipação política”, comentou.

Retomada

De volta ao calendário de eventos após o período de dois anos, em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento aconteceu no pátio de Eventos da Estrela, localizado no Centro da cidade, em uma área que conta com estrutura de 51 estandes e espaços reservados para alimentação e palco para shows culturais.

O presidente da CDL em Princesa Isabel, Júnior Duarte, falou sobre a consolidação do projeto em visão do desenvolvimento econômico. “A Expo Princesa já é uma das maiores feiras de negócios da Paraíba. E aponta que a nossa grande vocação econômica se concentra no comércio”, disse.

O diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim, esteve presente na última sexta-feira (25) durante a programação. Na ocasião, ele enfatizou a importância do momento para o incentivo ao desenvolvimento econômico. “O evento é uma ocasião para que Princesa Isabel volte a expor para o público da região aquilo que ela tem de melhor. Seja em seu comércio, na indústria, assim como no setor de serviços. É uma cidade polo e que abrange toda uma região, inclusive parte do estado do Pernambuco por se localizar em uma área geográfica de divisa”, pontuou.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...