Segundo Granjeiro, houve dificuldades na identificação por causa de mutilações. Na capital, eles serão submetidos a exames. “Os transferidos foram os mais mutilados. Serão seguidos procedimentos técnicos e legais para a identificação dos corpos e sua liberação.”
Ele contou que a maioria dos passageiros era da cidade de Boa Viagem, que é vizinha de Canindé, e a identificação foi feita por parentes e vizinhos que foram ao local do acidente.
A secretária de Saúde de Canindé, Aline Macedo, informou que três pessoas estão internadas na cidade com
quadro estável. Outras 15, com lesões graves, foram levadas para Fortaleza. Duas crianças e um bebê de oito meses foram logo liberados do hospital.
O veículo, que havia saído da cidade de Boa Viagem e seguia para Fortaleza, tombou por volta das 8h45 no Km 303 da BR-020. O motorista, que sofreu ferimentos leves, alegou que o acidente foi causado por um motoqueiro, que freou na sua frente, obrigando-o a uma manobra brusca que levou ao tombamento do ônibus. O rodoviário foi submetido a teste para saber se havia consumido álcool. Segundo a polícia, o resultado do exame foi negativo.
Portal do Litoral PB
Com O DIA