Tambaú Imóveis e Negócios destrincha caminhos para potenciais empreendedores
Um número cada vez maior de brasileiros, passou a – sobretudo após a pandemia da Covid-19 – sonhar com o próprio negócio, maior até que fazer carreira em uma empresa. O desafio é amplificado pelas dificuldades para se abrir uma empresa no país. Se você é uma dessas pessoas que está determinada a superá-las e mudar de vida, não pode perder o Programa Tambaú Imóveis e Negócios às 9h do próximo sábado(22).
Os caminhos a serem seguidos pelo aspirante a pequenos e médios empreendedores serão destrinchados pelos contadores especialistas em contabilidade empresarial Terezinha Carvalho e Vinícius Carvalho, desde o primeiro passo, a partir da decisão se LTDA. EIRELI, EI ou MEI, com o registro na Junta Comercial, passando pelo cumprimento de 11 procedimentos com apresentação de diversos documentos, guias e registros em vários órgãos de governo nas esferas municipais, estaduais e federal.
“Antes de tudo é indispensável conhecer esse processo, a exemplo dos custos dessa abertura, período de tempo médio, a variação de acordo com a modalidade, região, regime tributário e até ramo de atividade, a carga tributária e as razões de no Brasil ela ser tão elevada, a expectativa de retorno e acesso a linhas de crédito”, afirma o apresentador, advogado e também administrador de empresas, Rômulo Soares.
Transmissão pela TV e Portal
O Programa que vai ao ar às 9h de todos os sábados pelo Canal 5 da TV Tambaú – SBT, tem transmissão simultânea pelo www.portalt5.com.br e traz sempre entrevistas com qualificados profissionais sobre importantes temas e proporciona participação dos telespectadores/internautas por meio do número (83)99854-2957 (WhatsApp).
Além do Giro de Ofertas por conceituadas construtoras, incorporadoras e imobiliárias de empreendimentos voltados a clientes de diversas faixas de renda, um outro quadro que se destaca é o Momento Imobiliário, protagonizado pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter