Fabíola Rezende: “A missão de proteger os animais não pode parar”
A missão de protetora de animais é contínua. Ações de resgate e proteção são ininterruptas para Fabíola Rezende. “É a minha essência e não vou mudar. Sou protetora de animais antes de qualquer outra atividade”, enfatiza, que é fundadora da organização não-governamental Ajude Anjos de Rua, dedicada ao resgate e proteção de animais na Região Metropolitana de João Pessoa.
Candidata a deputada federal pelo PSB e vereadora em João Pessoa, Fabíola Rezende lembra que a causa animal é a sua principal bandeira. “Toda a minha luta está relacionada à defesa da causa animal, a proteção dos animais. Faz parte da minha história, de toda minha caminhada e é o grande objetivo: defender a causa animal”, reafirma.
Tanto tem sido assim que mesmo em campanha eleitoral e seguindo atuando na Câmara Municipal de João Pessoa, Fabíola Rezende mantém as ações de proteção e resgate de animais. Um exemplo disso foi a ação de apoio ao caso do gatinho Frajola. Retirado das ruas com uma infecção grave num dos olhos, foi através da ong Ajude Anjos de Rua que ele passou por uma cirurgia na Clínica Vida Pet, de onde já saiu também castrado e medicado.
Fabíola Rezende lembrou que a missão é a causa animal. “Independente da campanha eleitoral, da atuação como vereadora de João Pessoa, cujo objetivo é apresentar propostas e defender os animais, eu não abro mão de realizar os resgates, de atuar como protetora. Vou organizando o meu tempo para cumprir a missão da defesa da causa animal”, comenta.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter