Polícia Civil cumpre mandado contra homem que alegou ter levado tiro na nádega e foi atendido no Trauma em 2018
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT – deu cumprimento, com o apoio da SEAP/PB, na tarde desta segunda-feira, 12, ao mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 24 anos, pela prática do crime de roubo.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem deu entrada no Hospital de Trauma da capital, na noite de 31.03.2018, com um disparo de arma de fogo na nádega, alegando que havia sofrido um assalto.
Durante seu atendimento, e na presença de integrantes de uma guarnição da Polícia Militar, chegou até a se apresentar por dois nomes distintos.
“Recentemente, quando a DCCPAT passou a investigar o caso, acabou levantando sua verdadeira identidade, constatando assim a existência de mandado de prisão aberto e expedido em seu desfavor”, disse João Paulo Amazonas.
Ainda segundo o delegado, pelo apurado, não há nenhum indício de que a ocorrência que ele alega tenha realmente acontecido. “Pelo contrário, acreditamos, segundo informes, que ele tenha sido alvejado, após reação de alguma vítima, enquanto praticava mais um assalto’, concluiu.
Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter