Padre é agredido após homem acusá-lo de praticar ato sexual dentro de ônibus
Um padre foi agredido dentro de um ônibus intermunicipal nesta segunda-feira (12) quando viajava em direção a João Pessoa. Segundo acusação, o religioso estaria cometendo atos sexuais dentro do transporte coletivo.
O sacerdote é da Paróquia do bairro Colinas do Sul, na Capital. Segundo o padre, ele voltava de uma viagem ao Recife, estado de Pernambuco. No ônibus, o religioso teria inclinado a cadeira para cochilar.
Em certo momento da viagem, o homem que teria ocupado o lugar do padre, segundo constava na passagem, levantou-se e falou de forma exaltada com o sacerdote. “Ele disse que ali (no ônibus) tinha criança e que eu era um safado”, comentou o padre sobre a reação do homem acusado de agressão.
Segundo o religioso, ele não teria cometido o ato da masturbação, pelo qual foi acusado e agredido pelo homem dentro do transporte intermunicipal. “Tô tranquilo. Se eu fosse culpado nem ia me expor dando essa entrevista”, justificou o padre, que conversou a equipe da TV Tambaú ainda na delegacia.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter