Polícia prende mais um acusado de participar de assalto na cidade de Pombal
A Polícia Civil de Pombal cumpriu um mandado de prisão e colocou na cadeia mais um integrante da quadrilha que assaltou uma distribuidora de bebidas em Pombal no dia 06 de março deste ano pertencente ao comerciante Nezinho.
O GTE abordou dois elementos que seguiam de Pombal com destino a cidade de Patos nesta segunda-feira (12) e com eles foi apreendido um celular e um revolver.
A Polícia Civil de Pombal através do Delegado Dr. Francisco Abrantes tinha em mãos um mandado de prisão em desfavor de Francisco de Sousa Oliveira, vulgo ‘Olho azul’, natural de Jericó no Sertão paraibano, acusado de participar de uma quadrilha com atuação nos Estados da PB, PE e CE em vários assaltos entre eles o de Pombal. Na ocasião ainda foi preso Everaldo de Sousa Oliveira conhecido por ‘Cheiroso’ que apenas se encontrava com o Francisco no momento da prisão.
A Polícia já havia prendido Tamares de Sousa em Paulista quando abastecia o carro após o assalto a distribuidores em Pombal.
Já Anderson Rafael conhecido por ‘Preto’ e Marcelo Moreira foram presos pela Polícia Federal de Patos após serem acusados de participar de um assalto aos correios da cidade de Olho D’água no último dia 02 de maio.
Outro integrante da quadrilha de nome Ronaldo dos Santos conhecido por ‘Barrão’, foi preso em Paulista em uma tentativa de assalto aos correios da cidade no mês de abril.
O Delegado Francisco Abrantes disse que ainda faltam dois serem presos, os mesmos são acusados de participarem da quadrilha.
Portal do Litoral PB
Com Fala Notícia
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter