Mulher é torturada e morta por furtar biscoitos de vizinha; assassinos filmaram tudo
Mais um crime bárbaro e covarde em São Paulo: uma mulher foi sequestrada e assassinada por ter roubado um pacote de biscoito. Três suspeitos foram presos. A polícia não revela os detalhes, mas uma denúncia anônima levou um vídeo em que a vítima aparece sendo brutalmente torturada.
Os dois homens foram presos em uma favela de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Jacson Nunes Pereira e Valmir Lima de Oliveira ajudaram Renata Fonseca da Silva a sequestrar, torturar e assassinar uma moradora da favela.
A polícia divulgou que a vítima é Ane Kely Santos, uma manicure de 26 anos. Uma conhecida deixou o seguinte recado na página de Ane Kely em uma rede social: “Ela desapareceu dia 24 de abril para comprar pão e não retornou. A família está muito preocupada”.
A polícia disse que identificou os acusados porque eles filmaram a toda a sequência da tortura, e que recebeu o vídeo graças a uma denúncia anônima. Nas imagens, dá para ver os suspeitos. Segundo o delegado, eles contaram que mataram a manicure como punição, porque ela teria furtado comida na casa de Renata.
“Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levaram essa quadrilha a sequestrar essa moça, levar ela para cárcere privado, torturar e matar”, afirma o delegado Zacarias Tadros.
Os policiais também encontraram drogas no cativeiro onde a mulher foi torturada e, por isso, investigam o envolvimento deles com o tráfico.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter