Fabíola Rezende irá disputar uma vaga na Câmara Federal para defender a causa animal e fala sobre parceria com Hervázio Bezerra
A vereadora de João Pessoa Fabíola Rezende (PSB) revelou, em primeira mão, ao programa ‘Panorama Paraíba’, da Rede 360º News, nesta quarta-feira (20), que aceitou o convite do governador João e irá disputar uma vaga na Câmara Federal, em Brasília. De acordo com a vereadora, que tem como seu principal foco de atuação à defesa da causa animal, o seu projeto era de ser pré-candidata a deputada estadual, porém, ela foi convencida pelo governador João Azevêdo (PSB) de seu potencial para pleitear uma vaga no Congresso Nacional.
“O convite partiu do governador João Azevêdo e agora, mais do que nunca, eu estou numa disputa para chegar lá. Eu queria ser deputada estadual, mas aí veio o convite para sair federal e eu agradeço à confiança do governador de olhar para mim e dizer que eu tenho potencial”, disse.
Apesar da forte concorrência que terá por uma das 12 vagas em jogo, inclusive dentro do próprio PSB, Fabíola se mostra confiante por já ter deixado a sua marca por onde tem passado.
“Estou aí na disputa, o PSB tem grandes nomes, mas Fabíola Rezende já deixou e está deixando o nome dela por onde passa com relação ao que ela defende que é a bandeira da causa animal”, finalizou.
Na oportunidade, ela destacou sua parceria com o deputado estadual Hervázio Bezerra, que disputa a reeleição nas eleições deste ano.
Fabíola disse que só teria como apoiar alguém que defendesse a mesma causa que ela. A parlamentar salientou a importância do código do direito do bem-estar animal, de autoria de Hervázio, para quem defende o direito dos animais.
“Só quem é da causa animal de João Pessoa sabe que para criar esse código do direito do bem-estar animal do estado todo, não é só de João Pessoa, mas de toda Paraíba. Então, eu só poderia apoiar uma pessoa que defendesse a causa. Esse código hoje é copiado no exterior. É uma referência”, disse.
Blogchicosoares.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter