Publicado em: 10 maio 2014

Tatiana Medeiros afirma que agressões de Anísio não condizem com a imagem de um representante do povo

Tatiana_Medeiros

Em nota enviada a imprensa a ex-prefeitável Tatiana Medeiros (PMDB) rebateu as duras críticas do deputado estadual Anísio Maia (PT) que tinha desmerecido os mais de 40% dos votos que a peemedebista obteve nas eleições municipais de 2012 em Campina Grande.

Topicamente Tatiana rebateu: “É curiosa e inoportuna a classificação de ´cacareco´ dada à minha pessoa pelo deputado Anísio Maia. Obtive 41% da votação no pleito de 2012, na disputa pelo comando da segunda maior cidade do Estado.”

“Nessa insensata linha de raciocínio que ele desenvolveu, como classificaria dois colegas seus de Assembleia Legislativa, que concorreram comigo pelo PP e PSC e tiveram, respectivamente, 16% e 3,1% dos votos apurados, apesar de toda tradição político-familiar, e sequer chegaram no 2° turno?”.

“E o que o falante deputado diria de um senador da República que disputou a eleição para prefeito da Capital em 2012 e alcançou 31% da votação apurada no 2º turno? Denota-se do que Anísio gratuitamente afirmou um indisfarçável sentimento que mistura desrespeito, desequilíbrio e arrogância, conduta que não combina com a imagem de um ´representante do povo´.”

Por fim a peemedebista lembrou ao parlamentar que estamos às vésperas da revalidação, através da escolha popular, dos mandatos dos 36 deputados que ocupam as cadeiras na Assembleia Legislativa, diferente do que acontece quando da escolha para prefeito, onde só há uma vaga. “Enfim, Anísio perdeu uma ótima chance de ficar calado e não ser inconsequente”.

Portal do Litoral PB

Com MancheteDaHora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...