Pais de menina de 6 anos matam vizinho por suspeitar de abuso sexual
Um casal matou a facadas um homem que teria sido encontrado debaixo da cama deles, no morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Eles desconfiaram que o homem tivesse abusado sexualmente da filha de seis anos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, o casal havia deixado a garota sozinha em casa. Ao retornarem, eles flagraram o vizinho dentro da casa deles tentando se esconder. O homem seria conhecido na região por ter um histórico de abusos sexuais.
O casal, que foi ouvido por investigadores da DH (Divisão de Homicídios) nesta sexta, entrou em luta corporal com o vizinho e, em seguida, o matou com golpes de faca. A criança vai passar por exame de corpo de delito para identificar se apresenta sinais de violência sexual.
Atualmente, o país vive uma discussão sobre a prática dos justiceiros, as pessoas que inconformadas com a lentidão das autoridades e da Justiça no país, realizam Justiça com as próprias mãos. Discuti-se os riscos de se cometer crimes contra pessoas inocente como o que aconteceu com uma dona de casa de São paulo que espancada, após ser confundida com outra mulher.
Portal do Litoral PB
Com 180 Graus
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter