Publicado em: 5 maio 2014

Suplente de vereador é agredido por Prefeito no meio da rua no sertão da Paraíba

20140505115403

O prefeito do município de São José de Lagoa Tapada, Evilásio Formiga (DEM) está sendo acusado de agredir fisicamente o suplente de vereador Marcílio Marques Rufino, após um bate boca registrado no feriado do dia 1ª de maio, em plena via pública. Segundo a denúncia, o prefeito, juntamente com o irmão, encontraram o suplente no meio da rua e já teriam iniciado os insultos contra o suplente, seguido de socos e ponta pés.

“Isso não é papel de Prefeito. Só vive se envolvendo em briga, agredindo vereadores. Isso é atitude de moleque, irresponsável e pilantra”, desabafou o suplente de vereador em entrevista ao portal Diário Do Sertão.

Segundo o advogado da vítima, a agressão foi registrada em um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil e o caso será encaminhado para o Ministério Público de Sousa.

“O caso vai ser comunicado ao Ministério Público, para que se determine a instauração de um inquérito policial para esclarecer esse fato, pois não é permitido que agressões dessa natureza continuem acontecendo na cidade de São José da Lagoa Tapada”, disse o advogado João Hélio.

Outro lado

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o advogado do Prefeito, Lincon Abrantes, confirmou o episódio e explicou que a confusão começou após o gestor ter sido tachado de ladrão. “Neto me afirmou que Marcílio a todo o momento o chamava de ladrão e soltava piadas constantemente. Sem agüentar mais, ele foi buscar explicações e também acabou ferido na briga”, disse.

O prefeito, mais conhecido como Neto de Coracy também esteve na cidade de Sousa e realizou exame de corpo de delito para provar que foi vítima no episódio.

 

Portal do Litoral PB

Com Diário do Sertão




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...