Publicado em: 16 mar 2022

Personal espanca mendigo após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa no carro do casal

 

Um personal trainer espancou um homem em situação de rua, de 48 anos, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. O agressor viu a esposa com o desconhecido, sem roupas, dentro de um carro, na última quarta-feira (9).

O personal afirmou ter pensado que a mulher estava sendo vítima de um estupro. A agressão foi registrada por câmeras de segurança da rua. É possível ver que ele se aproxima do carro da esposa e bate na lataria várias vezes até que consegue abrir a porta.

O personal tira o homem de dentro do veículo, que sai do automóvel sem roupas, e o agride repetidas vezes.

O homem em situação de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital com ferimentos, principalmente, no rosto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Na delegacia, o personal disse que a mulher vinha apresentando problemas psicológicos e que na data do ocorrido havia saído com a mãe dele.

Em nota, o personal contou que a família tem dado suporte à mulher. Ele afirmou  que ela foi vítima de violência e que todos acompanham a evolução médica dela.

Versão da Esposa

A própria mulher dele afirmou, em depoimento, que as relações foram consentidas e também contou que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis através da igreja. No hospital, ela teria dito a um amigo que teria recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada tendo relações.

A 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, investiga o caso que ocorreu no último dia 9 de março.

 

https://www.instagram.com/p/CbJnvrllsa3/

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...