Idoso de 82 anos é preso em casa com 5 armas e 341 cartuchos de munição, no Sertão da PB
Dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza da Comarca de Catolé do Rocha, através de uma operação conjunta, a Polícia Civil e Militar estiveram na manhã de ontem, sexta-feira (02), no Distrito de Coronel Maia, em diligência na residência do aposentado Francisco Bezerra Cavalcante, mais conhecido por Seu Chico de Chato, de 82 anos, onde encontraram armas e cartuchos, intactos e deflagrados.
Durante a operação de busca e apreensão na casa do acusado, foram encontrados, uma espingarda de cartucho, calibre 36, uma pistola de fabricação artesanal, calibre 12, três espingardas de fabricação artesanal, do tipo ‘bate-bucha’, alguns cartuchos carregados, 185 cartuchos de calibres diferenciados vazios, sete cartuchos, calibre 22 intactos, dois cartuchos, calibre 38 intactos, cento e quarenta e sete cartuchos, calibre 38 vazio, e um carregador de cartucho. O material apreendido foi conduzido juntamente com o acusado, para a 18ª Seccional Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
Em João Pessoa a madrugada foi de trabalho da Polícia Civil da divisão de Repressão a Entorpecentes
Na noite de ontem, sexta-feira (02) agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João pessoa aprenderam em uma operação cerca de vinte quilos de crack e várias pessoas. O alvo foram vários bairros da cidade a exemplo do Torre de Babel, no Valentina de Figueiredo, Bairro dos Novais e comunidade Boa Esperança, no Cristo.
A Polícia Civil que não quis falar sobre a operação alegando que uma entrevista coletiva será concedida a imprensa na próxima segunda-feira (5) quando serão detalhados todos os pontos do trabalho.
Portal do Litoral PB
Com CatoleNews
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter