Dione fala em “noite inesquecível” e espera sair com a classificação diante do São Paulo
O segundo principal campeonato nacional, que despeja dinheiro em seus participantes, que traz visibilidade para diversos times que não teriam oportunidade de aparecer em determinados centros e coloca a frente grandes adversários. A Copa do Brasil é um sonho e uma excelente oportunidade para diversos jogadores do futebol brasileiro.
Amanhã (24), às 21h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense faz seu jogo pela primeira fase da competição encarando o São Paulo. Para se classificar, precisa vencer. O empate garante o tricolor na próxima fase. E, para o meia Dione, da Raposa, a situação de regulamento aumenta o favoritismo da equipe paulista, mas ele garante empenho para que a vaga fique na Paraíba.
– É um jogo muito grande, vamos pegar uma excelente equipe, gigante no mundo todo. A gente vem de um jogo difícil, mas descansamos para conseguir nosso objetivo. O favoritismo fica do lado deles, mas vamos fazer o máximo para sair com o resultado positivo – disse.
Uma partida de Copa do Brasil, com transmissão para o Brasil e para o mundo inteiro, diante de um adversário tricampeão da Libertadores e Mundial, uma das camisas mais pesadas do continente, por si só já seria especial. E vai ser ainda mais para o camisa 10 da Raposa, que é são paulino de infância e, além de encarar o clube de seu coração, vai lidar com Rogério Ceni, maior ídolo da história tricolor e excelente batedor de faltas, no banco de reservas adversário.
Com dois gols de falta na temporada e com o pé direito afiado, justamente com a mesma especialidade do ex-goleiro, ele afirmou que a bola parada pode ser uma das armas para o Campinense, que terá a torcida de seus familiares nesta partida para lá de especial.
– Minha família torce para o São Paulo, mas agora vai torcer para mim. É um jogo que eu sonhava em disputar, contra uma equipe gigantesca, e vou dar o máximo dentro de campo pois, além de ser um jogo importante, será uma noite inesquecível para mim – afirmou.
Sobre outras alternativas para furar a defesa da equipe paulista, Dione explicou que as opções estão sendo estudadas e serão repassadas pelo treinador Ranielle Ribeiro, que conta com a confiança do grupo de jogadores.
– O professor Ranielle estuda todos os adversário, mas ele mostra os caminhos e, com certeza, vai montar uma boa estratégia para nós – concluiu.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter