Valentão, preso discute com policial e com repórter na delegacia; veja
Um homem foi preso acusado de assaltar um ônibus na capital baiana. Vivaldo Nabuco Reis Junior pegou o coletivo no bairro da Calçada e, após cometer o crime, desceu na Feira de São Joaquim, onde foi detido pelos policiais da Operação Gêmeos e encaminhado para o GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), na Baixa do Fiscal.
Na delegacia, o acusado discutiu com a agente policial. Alterado, o homem dizia que era inocente e quando a policial informou que a cobradora do ônibus tinha o reconhecido, o assaltante disse que ela tinha duas palavras e pediu para colocá-la na frente dele. Nervoso, o acusado ainda se alterou com o repórter.
— Você é palhaço, está fazendo isso por que é na frente da polícia, eu quero ver nós dois cara a cara na rua, você fazer isso.
A cobradora contou que uma passageira deu a mão para pedir uma informação e antes dela perguntar o acusado entrou no ônibus e deu voz de assalto.
— Eu quero o dinheiro que está na gaveta, eu quero todo. Aí se jogou em cima de mim, foi na gaveta e puxou. A gaveta estava travada e eu com medo que ele estivesse com uma faca, que ele “meteu” a mão embaixo da camisa, eu destravei a gaveta, mas ela não abre assim rápido. Eu disse que só tinha moeda, que peguei o carro agora e ele disse assim, tem sim, não quero nem saber.
Quando ele desceu, a cobradora avisou ao motorista que era ladrão. Os policias encontraram o acusado tomando cachaça na feira. O homem tem quatro entradas na delegacia e saiu da cadeia há pouco tempo, segundo os policiais.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter