Nova diretoria do Creci-PB quer Órgão cada vez mais operoso
No retorno às atividades nesta segunda-feira (3) os funcionários e assessores do Creci-PB foram saudados na Sede do Órgão em João Pessoa pelo novo presidente Ubirajara Marques, acompanhado do novo diretor 1° secretário Glauco Morais e o reeleito diretor 1º tesoureiro Flávio Passarinho.
Bira, como é mais conhecido, disse estar consciente da responsabilidade de suceder a gestão anterior, que teve à frente Rômulo Soares e foi marcada por ações exitosas, referências para outros Regionais. Nesse sentido, destacou como de grande valia a experiência acumulada ao longo dos anos como presidente do Sindimóveis-PB, membro titular do conselho fiscal do Cofeci e conselheiro federal.
Ele afirmou que a capacitação e qualificação da categoria também serão prioridades nessa gestão e previu para breve, novas edições presenciais do Educacreci, respeitado protocolo sanitário de segurança, além de outras ações e projetos que serão implantados na gestão.
Expectativas mútuas
“Foi um momento importante para falarmos das nossas expectativas e ouvir as dos funcionários que atuam na Sede e Delegacias, que hoje também participaram de treinamentos sobre procedimentos administrativos voltados a um cada vez melhor funcionamento do Órgão”, concluiu.
Glauco Morais externou a satisfação em poder contribuir para o alcance das metas projetadas, sobretudo o crescente fortalecimento do Conselho e exortou a importância que os funcionários têm nesse contexto, na condição de braço operacional, no que foi acompanhado por Flávio Passarinho, numa demonstração de união de propósitos e disposição de trabalho da nova gestão.
Demais diretores
A nova diretoria, eleita por aclamação, diplomada e empossada em agosto passado para o triênio 2022/2024 conta ainda com o 1º vice-presidente/Lamarck Leitão Batista, 2º vice-presidente José Garibaldi Porto Júnior, 2º diretor-secretário/ Josemar Nóbrega Morais e 2ª diretora-tesoureira Carla Waldeck Queiroz Bezerra Cavalcanti.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter