Crise no PSDB: Cícero volta a “provocar” Executiva estadual via Facebook
O senador, Cícero Lucena (PSDB), usou mais uma vez suas redes sociais para alfinetar a executiva estadual da sua legenda, a qual ele acusa de impedir sua candidatura à reeleição e cobrou mais uma vez que o presidente, deputado federal, Ruy Carneiro, revele o suposto conteúdo de um recado enviado ao senador.
Em seu perfil no Facebook, Cícero escreveu: “A decisão de candidatura ao senado e ao governo não cabe a executiva nacional, como diz o presidente do meu partido na Paraíba, e sim a um pequeno grupo local. Ainda espero o presidente tornar público o “recado” que me enviou por terceiro”.
A relação entre Cícero e seus colegas de partido azedou desde que o senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, alertou para a impossibilidade de se formar uma chapa puro-sangue para as próximas eleições, o que foi um balde de água fria na reeleição de Lucena. Também atingido pelas críticas de Cícero, o deputado Ruy Carneiro vem se mantendo sem revelar o suposto recado citado pelo senador, que é considerado uma das maiores lideranças políticas de João Pessoa.
Portal do Litoral PB
Com ClickPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter