Publicado em: 29 abr 2014

Amigos são mortos a tiros e ex-marido da mulher é suspeito do duplo homicídio em Mulungu

135401,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (28) no Distrito de Gravata, na cidade de Mulungu, a 82 km de João Pessoa. As vítimas foram mortas a tiros de pistolas e revólver calibre 38, após terem a casa invadida.

Segundo informações do sargento José Augusto, do 4º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de casa, quando homens invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo, conforme relatos de moradores.

“Josileide Paulino dos Santos, 32 anos, que foi morta a tiros de pistola e Erivam Martins da Silva, 36 anos, foi morto com tiros de revólver calibre 38. Inicialmente recebemos a informação de que eles eram casados, mas após levantamento constatamos que eles são apenas amigos, que inclusive o marido dela estava na casa e não atingido pelos disparos”, disse policial acrescentando que os corpos estavam na sala e cozinha da casa.

O sargento revelou ao Portal Correio que o ex-marido da mulher é o principal suspeito. “Testemunhas disseram que o ex-marido dela – que mora atualmente na cidade de Mari – teria praticado o crime. Já acionamos o policiamento de Mari para entrar em diligência para deter o suspeito”, comentou José Augusto.

Os corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Guarabira para serem periciados.

 

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...