Publicado em: 29 abr 2014

Preso em Maceió ex-marido acusado de matar professora em Alhandra

10177875_435765229901558_8263267200082987741_n

01010101

Familiares e amigos da professora Ana Flávia Rodrigues assassinada com uma facada nas costas há 2 anos em Alhandra, até que enfim podem dormir aliviados com a prisão do ex-marido da vitima, acusado pelo crime tão covarde.

Joselias Pereira Gomes foi preso nesta segunda-feira (28) em Maceió-AL, pois contra ele havia um mandado de prisão desde 2012 expedido pela justiça da Paraíba.

A Polícia Militar da Paraíba (1ª CIPM), a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia de Alagoas se uniram e capturaram o foragido conhecido como “Jô da Serraria”.

Nesta terça-feira (29), as policias civil e militar irão trabalhar para que o foragido volte o mais rápido possível ao estado, para que seja apresentado a justiça e condenado pelo assassinato da esposa.

O tenente Bertuni acompanha o caso desde 2012 e foi um dos que se empenharam para que essa prisão acontecesse.

O Portal do Litoral PB manteve contato com a irmã da professora que falou do sentimento da família com a prisão de Joselias.

“Estamos todos eufóricos de tanta felicidade, sabemos que nada vai trazer ela de volta, mas, só em saber que o assassino foi preso… É uma vitória,  um alivio. Sem falar que foi difícil, porém ninguém nos dava atenção quando íamos procurar as autoridades, só mesmo o tenente Bertuni que sempre esteve ao nosso lado, isso foi o que nos ajudou. A família investiu recursos próprios e nunca desistiu, e graças a Deus junto com esse amigo, Bertuni chegamos a vitória. O sentimento da família é de de alivio e vitória”, disse Leninha Rodrigues.

Entenda o Crime

A professora e conselheira tutelar que tinha de 33 anos foi morta pelo ex-marido, no dia 10 de março, de 2012 quando estava saindo de um salão de beleza. Ao avistar o ex-marido identificado como Joselias Pereira, a professora tentou fugir e pediu socorro entrando em um estabelecimento comercial, porém, ela foi alcançada pelo assassino e atingida com um golpe de faca nas costas.

Ana Flávia ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital e após 10 dias faleceu. Dois anos após o assassinato, o criminoso permanece foragido da justiça. “Não entendemos como até hoje esse homem não foi preso, uma pessoa boa e trabalhadora como Ana Flávia se foi e esse monstro permanece livre, talvez em breve ele faça outra vitima”, disse um parente da professora.

Ainda de acordo com familiares, o crime ocorreu devido ao pedido de divórcio feito por Ana Flávia, o fato revoltou Joselias que resolveu matar covardemente a ex-mulher.

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...