Polícia divulga nome do advogado suspeito de atirar no rosto da namorada no bairro do Bessa
O advogado Itamar Montenegro está sendo investigado pela Polícia Civil como o principal suspeito de atirar no rosto da advogada cajazeirense Érica Vanessa Lira, de 31 anos. A informação foi divulgada pela delegacia de homicídios de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24) no apartamento do casalque fica localizado no bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava no apartamento quando acabaram discutindo e o acusado pegou uma arma de fogo e efetuou o disparo que atingiu o rosto de Érica. Ainda de acordo com a Polícia, depois de efetuar o disparo, o homem fugiu em um carro.
Segundo informações do delegado da delegacia de homicídios, Bruno Germano, o companheiro da vítima está sendo apontado como o principal suspeito de atirar na mulher. “havia indícios de luta corporal, pois o vestido da mulher estava rasgado e as investigações apontam que o companheiro de Érica é o autor do crime”, afirmou.
De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Érica Vanessa ainda se encontra internada em estado grave.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter