Publicado em: 28 abr 2014

Cássio afirma que tem ‘divergências profundas’ com RC e explica razões do rompimento

1397648020033-cassio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) explicou durante entrevista na Arapuan FM as suas razões para romper a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Em 2010, o tucano e o girassol tinham um interesse em comum: tirar José Maranhão (PMDB) do Governo do Estado.

“Naquele ano tínhamos convergências que nos aproximavam, após esses três anos temos mais características que nos afastam. Quando formamos a aliança, assinamos uma carta compromisso e no final de 3 anos, eu poderia assinar embaixo ou discordar da gestão realizada até o momento”, colocou.

O senador tucano destaca que o motivo é administrativo e político. “São divergências profundas. Ricardo tem uma dificuldade enorme em dialogar e de escutar também. A comunicação entre nós era por mensagem”, contou.

“É claro que eu não o procurava muito. Eu tinha noção de que eu era um ex-governador e precisava dar autonomia ao governante, não posso ficar me metendo”, explicou.

Por fim, o senador afirmou que não se arrepende de ter formado a aliança com o PSB. “De forma alguma, é por isso que as eleições são de 4 em 4 anos. Para podermos avaliar o que foi feito e se vale a pena continuar”.

 

Portal do Litoral PB

Com Paraíba.com 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...