Publicado em: 27 abr 2014

Homem esfaqueia e mata mulher na frente da filha em João Pessoa

132701,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Uma mulher de 28 anos foi assassinada pelo marido na frente da filha de apenas quatro anos na madrugada deste domingo (27). O crime aconteceu no conjunto Vieira Diniz, que fica no bairro das Indústrias em João Pessoa.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da capital paraibana, o marido da vítima, que está foragido teria desferido dois golpes de faca no pescoço da jovem, que morreu ainda no local do crime.

A menina de quatro anos, filha do casal, testemunhou o assassinato da mãe. Segundo a polícia ela estava em choque e teria dito para os policiais que o pai dela tinha matado a mãe.

O corpo da jovem de 28 anos foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do marido da vítima. A Delegacia da Mulher em João Pessoa informou por telefone que casos de violência contra a mulher que resultam em assassinatos são investigados pela Delegacia de Homicídios.

Advogada baleada no Bessa

Na última quinta-feira (24) uma advogada de 32 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto dentro do apartamento em que morava, no bairro do Bessa. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o companheiro da vítima é o principal suspeito da tentativa de homicídio. A advogada segue internada em estado grave na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Portal do Litoral PB 

Com G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...