Publicado em: 10 out 2013

Assumindo vagas na AL, Monaci continua com RC, mas Mikika aponta posição ‘independente’

1381417357742-mikika-e-monaciDois suplentes de deputado assumiram os cargos na manhã desta quinta (10), Monaci Marques (PPS) e Mikika Leitão (PSL). Assim como Eva Gouveia, Marques apontou que deve continuar na base do governo. Ele já foi vereador duas vezes e duas vezes também prefeito da cidade de Vista Cerrana, agora, Monaci assume o mandato por 121 dias enquanto Eva entra de licença.

Monaci apontou que espera que os conflitos do PPS sejam resolvidos da melhor forma, e afirmou que fará uma mandato voltado para o combate à seca.

Já na vaga deixada pelo presidente do PSL, Tião Gomes, que é governista, Mikika apontou que deve manter uma postura de independência na casa: “Se o governador mandar projetos que beneficiem a Paraíba vou votar a favor, mas caso faça o contrário votarei contra e serei voz ativa pelo povo da Paraíba”, diz.

Entre as proposituras do deputado Monaci, está manter conversas com categorias e sindicatos para verificar as dificuldades dos municípios, ele afirmou, também, que assume com espírito municipalista. Ele relação à disputa interna do PPS, ele disse que sempre teve uma boa convivência dentro do Partido e que as divergências são naturais em qualquer legenda, mas espera que o PPS chegue a um consenso. Ele comentou que em 2014 as discussões serão aprofundadas e informou que seguirá o que for melhor para o Partido, mas prefere a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho.

Já Mikika, comentou que as ‘arestas foram superadas’ com Tião Gomes e garantiu que estão em harmonia e juntos para ‘o que der e vier’.

 

 

Redação com Blog do Luiz Torres




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...