Publicado em: 16 abr 2014

Atriz de ‘Em Família’ diz que foi melhor personagem não saber de estupro

1397653145293-em-familia

Nos capítulos de “Em Família” que vão ao ar a partir desta quarta-feira (16), Alice (Erika Januza) confrontará Neidinha (Elina de Souza) e dirá que já sabe que foi fruto de um estupro sofrido pela mãe. E diferentemente de sua personagem, Erika acredita que Neidinha fez o melhor ao mentir para a filha sobre sua paternidade.

“Acho que foi melhor ela não saber e ter uma imagem que ela quisesse do que ter ciência do que a mãe passou”, afirmou a atriz em entrevista ao site oficial da trama, acrescentando que aprova a busca da personagem por justiça para a mãe: “Não importa quanto tempo tenha passado, de alguma forma, ele tem que pagar”.

A gravação da cena foi marcante para a atriz, que comentou sobre o perdão que Alice dá à mãe. “É muito bonito a Alice perdoar o segredo da Neidinha, porque ao mesmo tempo em que ela cobrou, ela fez as pazes”, afirmou.

Elina de Souza contou que, para se preparar para a cena, pensou na cena em que a personagem foi violentada, na segunda fase da trama. “Não foi preciso nem rever a situação, porque é algo que não sai da minha cabeça. É algo que marca profundamente a personagem”, avaliou.

Portal do Litoral PB

Com Uol 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...