Polícia Civil prende suspeito de homicídio que estava escondido na Zona Rural de São Francisco
O Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, em Sousa, deu cumprimento nesta terça-feira (4) a mandado de prisão contra um homem de 60 anos, que estava escondido na Zona Rural de São Francisco.
Contra o suspeito havia mandado de prisão por ter cometido o crime de homicídio. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha.
A prisão aconteceu por volta das 06h00 no Sítio Paraíso, onde os investigadores do GTE conseguiram localizar o suspeito. De acordo com as investigações, o preso é suspeito de ter cometido crime de homicídio no ano de 2009 no sítio Canudos, zona Rural de Bom Sucesso, tendo como vítima a pessoa de Jurandir Roberto da Silva.
Após o cumprimento do mandado e as providências necessárias na Delegacia de Sousa, o preso foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontra à disposição da Justiça.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar é garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter