Ex-lateral do Corinthians é o sétimo técnico anunciado pelo Atlético-PB
Com três técnicos diferentes em seus três jogos no Campeonato Paraibano de 2021, o Atlético de Cajazeiras anunciou, na manhã desta segunda-feira (03), o seu sétimo treinador nesta temporada.
Edson Neguinho acabou sendo demitido do Trovão, ainda sem maiores explicações, no caminho da viagem para enfrentar o Nacional de Patos, em Campina Grande, ontem (02), e na partida que acabou empatada por 2 a 2, quem comandou a equipe foi o auxiliar Eduardo Rodrigues. Na estreia, o técnico havia sido Alexandre Lima.
Agora, o ex-lateral-esquerdo do Corinthians, Fininho, atualmente com 37 anos, chega ao Trovão para sua segunda passagem pelo clube. Em 2019, foi auxiliar-técnico de Ederson Araújom vindo do SC Atibaia, onde foi coordenador técnico a partir de 2016.
Como jogador, Fininho defendeu o Timão entre 2003 e 2005, sendo da mesma turma revelada que o atacante Jô, ainda no clube atualmente, e depois rodou o mundo defendendo Lokomotiv (Rússia) e Metalist (Ucrânia). No Brasil, ainda passou por Juventude, Figueirense, Vitória, Sport e Madureira, onde encerrou a carreira em 2014.
Junto do novo treinador chega também o auxiliar de desempenho Gabriel Taciman, que também trabalhou no Atlético em 2019 e 2020.
O time sertanejo, em parceria com a H9 Soccer, começaria a temporada com o técnico Dudu Sales, que nem chegou a se apresentar pois a empresa não pagou as passagens de avião para que o profissional fosse até Cajazeiras. Depois disso, Luciano Peres foi efetivado, mas com o fim do acordo entre clube e empresa, Alexandre Lima foi contratado e demitido após a estreia no Paraibano. Pedro Caçapa, então, foi anunciado, mas também teve o acordo desfeito antes de chegar a cidade pois a direção de futebol não avalizou a escolha do presidente Eduardo Jorge. Chegou então Edson Neguinho, mandado embora por divergências extracampo com a direção.
Voz da Torcida
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter