Sala disponibilizada pelo Creci-PB a corretores de imóveis se mostra bastante útil
“Sempre gostei desse espaço, é muito útil, toda semana venho aqui, onde faço contratos e recibos. A Sala, dotada de toda a estrutura que precisamos, representa para mim uma das formas de apreço que o presidente Rômulo Soares tem pela categoria”.
A afirmação é da experiente corretora de imóveis Elisabeth Nogueira, registrada no Creci-PB, sob o nº 2688 e assídua usuária da Sala disponibilizada pelo Órgão, no andar térreo da Sede, em João Pessoa.
Com forte atuação em locação e vendas, permutas na região da praia, sobretudo nos bairros de Tambaú e Altiplano, ela se mostrou entusiasmada com a alta no mercado imobiliário, especialmente no recente período de dezembro a fevereiro, quando houve grande procura de gente de fora por imóveis.
“Foi muito bom, tanto para venda quanto para aluguel”, concluiu.
Outro profissional que recorre à Sala “Manoel Farias” com frequência é o corretor de imóveis e conselheiro Telvânio Albuquerque. Registrado no Conselho sob o n.3321, ele a considera de extrema valia.
Segurança e estrutura
“Particularmente utilizo e já fechei negócios aqui, o que dá uma segurança maior a nós e aos clientes, além do que ambas as partes se sentem bem acolhidas, pois é uma estrutura muito boa, com ar-condicionado, internet, computador, impressora e mesa de reunião, o que facilita bastante nosso trabalho”, declarou.
E acrescentou que outra vantagem é a segurança para corretor e cliente, diante dos riscos, Telvânio, que trabalha muito com áreas e terrenos, disse já ter fechado vários negócios no local e que no seu caso, nessa fase de pandemia o retorno foi bem interessante, pelo volume de vendas de muitos terrenos na região compreendida desde João Pessoa, passando, por Sapé, Guarabira e Bananeiras, até Solânea. “Esse mercado ficou aquecido nesse período”, concluiu.
Nesse período de pandemia, por razões de medidas preventivas contra a Covid-19, a utilização da Sala deve ser precedida de agendamento, através do número (83) 2107-0406.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter