Semob-JP realiza atendimento presencial apenas por agendamento
Com o objetivo de evitar aglomerações e prevenir a contaminação pela covid-19, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) reitera à população que o atendimento presencial na sede da autarquia, no bairro Cristo Redentor, ocorrerá, exclusivamente, por agendamento.
Os usuários que necessitarem dos serviços, deverão ligar para o número (83) 3218-9348 e agendar o seu atendimento, das 8h às 12h (manhã) e das 13h às 16h (tarde), de segunda a sexta-feira. O atendimento agendado, além de proporcionar mais segurança à saúde em tempos de pandemia, também ajuda a organizar melhor o tempo das pessoas no seu dia a dia.
Site – Por meio do site https://servicos.semobjp.pb.gov.br, a população tem disponíveis diversos serviços e informações. Neste canal o usuário poderá saber sobre cartão de gratuidade, identificação de condutor infrator, recursos de multas, câmeras de trânsito, consulta de multas, veículos removidos, itinerários e horários dos ônibus, entre outros.
Secom-JP
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter