Publicado em: 7 abr 2014

Em café da manhã, PTC lança Walter Brito Filho como pré-candidato da sigla ao Senado Federal

10012461_680073958715440_2081723839_n

O Partido Trabalhista Cristão na Paraíba, o PTC, realizou café da manhã no Hotel Verde Green, nesta segunda-feira (07) e lançou o ex-deputado estadual Walter Brito Filho como pré-candidato da legenda ao Senado Federal nas eleições estaduais deste ano. A pré-candidatura do empresário será realizada de forma avulsa, ou seja, sem a necessidade de fechar dobradinha em uma chapa majoritária.

Para o empresário, os atuais pré-candidatos no páreo, como Cícero Lucena (PSDB), o vice governador Rômulo Gouveia (PSD) e o ex-senador Wilson Santiago (PTB) não o amendrontam. “Eu tenho ideias novas, tenho projetos e propostas por obras estruturantes e estes que aí estão no páreo comigo, apesar de respeita-los, não consigo ver o que eles fizeram pela Paraíba, para mim não fizeram nada, forte mesmo é o voto do povo”, disse.

O pré-candidato ainda ratificou o apoio à candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB, ao Governo da Paraíba e disse que seu apoio é incondicional.

Walter Brito aposta na sua experiência na vida pública de Campina Grande e da Paraíba. Deputado estadual por quatro mandatos, a liderança se destaca pela presente atuação nas cidades do interior do estado como Lagoa Seca, Matinhas, Massaranduba, Alagoa Nova, Pocinhos, São Sebastião de Lagoa de Roça, Montadas, Areial e entre outras.

“Temos muitos serviços prestados pelos cidadãos não só de Campina Grande como de todo o compartimento da Borborema. Recuperação de estradas, compra de veículos e máquinas, abastecimento de água e pavimentações são algumas das ações, que quando deputado, lutei em benefício da comunidade. Agora, vamos trabalhar em prol de obras estruturantes. Tenho certeza que nosso nome só é bem aceito porque nós temos, verdadeiramente, o que mostrar a sociedade paraibana” frisou.

PB Agora 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...