Após confusão em treino, Rodrigo Andrade será dispensado pelo Botafogo-PB
O meia Rodrigo Andrade não faz mais parte do elenco do Botafogo-PB para o fim da temporada de 2020.
De acordo com fonte do portal Voz da Torcida, o jogador provocou uma briga com o volante Wellington Cézar na tarde desta terça-feira (24).
A confusão foi originada após Rodrigo Andrade, através de um carrinho, entrar muito forte em Wellington Cézar. A ação levou o volante a revidar com outra jogada e, em seguida, os jogadores iniciaram uma troca de socos. Segundo o relato, Rodrigo Andrade foi a nocaute após a agressão.
Mesmo com dois atletas envolvidos, o técnico Evaristo Piza, entendendo que Rodrigo Andrade foi o causador da briga, pediu à diretoria para que o meia fosse desligado. O contrato será encerrado por justa causa e a rescisão está pronta, faltando apenas a oficialização.
Rodrigo Andrade chegou no Belo no final de 2019 vindo de uma campanha de destaque no Sampaio Corrêa, que levou a equipe maranhense para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com um dos maiores salários do elenco, o camisa 10, que sempre ficou devendo em suas atuações, esteve presente na campanha do clube até a última terça-feira. Contra o Remo, na segunda-feira, o jogador não começou a partida, mas entrou no lugar de Everton Heleno no segundo tempo.
Sem o meia, o time da Estrela Vermelha se prepara para enfrentar o Paysandu, nesta sexta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, às 20h. O Botafogo-PB é o oitavo colocado do Grupo A da Série C, com 19 pontos, dois a mais do que o Treze, primeiro na zona do rebaixamento, com quem briga pela permanência.
Voz da Torcida
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter