Efraim se desincompatibiliza da gestão RC e valoriza passe do DEM: “Ainda vamos definir com quem ficaremos”
O presidente estadual do DEM na Paraíba, Efraim Morais, se desincompatibilizou essa semana do cargo de secretário de Infraestrutura do Governo Ricardo Coutinho para disputar um cargo na chapa majoritária nas eleições deste ano, mas não confirmou se permanecerá ao lado da base socialista.
Conforme Efraim, a decisão sobre o apoio na majoritária será tomado na próxima semana, após uma reunião com os deputados estaduais e os filiados do partido.
“Primeiro vamos ouvir as bases, vamos ouvir os nossos deputados estaduais, nosso deputado federal Efraim Filho, que é candidato à reeleição, e também todos os nossos filiados e as nossas bases”, disse.
Efraim destacou que a eleição deste ano terá o fato inédito de ter três candidaturas com força suficiente para competir. “O objetivo do DEM é integrar a chapa majoritária”, destacou.
Caso opte por marchar junto com o PSB, restará para o DEM o espaço de vice, já que a vaga para o Senado Federal já está apalavrada ao vice-governador Rômulo Gouveia. Nos bastidores a informação é que Efraim já teria optado por apoia a reeleição de Ricardo Coutinho, tendo inclusive já sido prestigiado com a indicação de familiares na nova Reforma Administrativa do Governo.
As declarações de Efraim foram veiculadas durante entrevista na rádio CBN João Pessoa.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter