Bandidos causam terror e pânico na cidade de Esperança, matam 1 fazem mais de 20 reféns
A comunidade Pintado, na cidade de Esperança, no brejo paraibano, passou por momentos de extremo terror na noite desta quinta-feira (02) quando quatro homens, em duas motos, fortemente armados, invadiram a comunidade e fizeram mais de 20 pessoas reféns. Eles fizeram um verdadeiro arrastãonas residências, levando tudo o que encontravam pela frente e efetuando disparos nas ruas, para intimidar as pessoas.
Durante a ação do bando, o agricultor Geraldo Luiz da Silva, de 50 anos, tentou reagir usando uma faca, mas a sua atitude acabou tirando-lhe a vida. Ele foi baleado pelos bandidos, chegou ainda a ser socorrido para o Hospital de Esperança, mas não resistiu e faleceu. Geraldo deixou duas filhas, sendo uma de 10 e outra de 16 anos.
A comunidade Pintado, em Esperança, clama por mais segurança
A comunidade, atônita, nada pôde fazer, pois a todo o tempo as pessoas estavam feitasreféns, em frente à igreja local, sob a mira e revólveres, enquanto o bando fazia o ‘arrastão’ nas casas. Antes de fugir, os marginais efetuaram vários disparos de revólver para o alto e gritaram, como se estivessem comemorando o feito.
Segundo relatos de moradores da comunidade, há dois anos Geraldo Luiz da Silva tinha passado por uma situação parecida, quando foi atacado por bandidos, assaltado eespancado. O fato gerou revolta na comunidade. Segundo os moradores, várias vezes eles pediram por mais segurança à polícia, mas seu clamor não é ouvido.
Do Blog Carlos Magno
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter