Publicado em: 13 nov 2020

Tambaú Imóveis e Negócios esclarecerá tudo sobre financiamentos imobiliários

A redução em agosto passado pelo Copom da taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e Custódia) para o menor patamar histórico (2% ao ano), foi um dos fatores determinantes para alavancar os financiamentos imobiliários. O problema, porém, é que segundo estudo publicado pelo portal InfoMoney, “99,4% dos brasileiros não conhecem o conceito de juros compostos e que mais da metade desses não têm a verdadeira compreensão do que seja uma taxa de juros.

 

Atento a essa realidade e dentro do conceito de utilidade pública que tem, o Programa Tambaú Imóveis e Negócios deste sábado (14) trará esclarecedora entrevista com os especialistas em financiamentos bancários, Flávio Uchôa e Rodrigo Formiga, sobre pontos fundamentais àqueles que desejam realizar essa operação de forma inteligente, gerando a valorização dos seus recursos e do bem a ser adquirido.

 

Além das modalidades de financiamento imobiliário existentes, ambos explicarão se trabalhadores autônomos, informais e profissionais liberais podem fazê-lo, bem como casais de namorados e se as despesas com escrituração podem ser inclusas na operação.

Outros pontos a serem abordados na ocasião, são a portabilidade, idade mínima e máxima para obtenção, possibilidade de uso de FGTS e escolha da melhor linha de crédito.

Sobre o Tambaú Imóveis e Negócios

 

O Programa que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, MRV e Mais, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, FK Imóveis e Yoube Work.

 

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem participar, enviando perguntas por meio do participe ao vivo pelo WhatsApp (83) 99854-2857.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...