Luísa Sonza combina look com Vitão e pede justiça por Mariana Ferrer em prêmio
Luísa Sonza foi um destaques do Prêmio Multishow, transmitido ao vivo e comandado por Paulo Gustavo , Tatá Werneck e Iza – a bordo de um vestido exclusivo de R$ 1 milhão -, na noite desta quarta-feira (11).
Além de chegar combinando look em tom rosa pastel com o namorado, Vitão, Luísa Sonza roubou a cena ao fazer performance de um medley com seus maiores hits e ainda protestou contra o assédio sexual.
Luísa Sonza usou um modelo composto por top e saia esvoaçante com superfenda lateral, criado sob medida por André Betio para ela arrasar durante o prêmio. Para ornar com seu visual, a intérprete de “Braba” investiu em joias Marisa Clermann e um par de sandálias Gianvito Rossi.
Já Vitão usou um terno pink da marca baiana Babalong. A peça exclusiva em seda e pérolas ornaram com os acessórios BOYYZ.co. O músico completou styling montado pela fashion stylist Marillia Salgueiro com penteado tendência: as tranças boxeadoras. Pelo evento, Wesley Safadão chamou atenção com um sapato de salto tratorado Prada e deu o que falar na web.
Durante o Prêmio Multishow, Luísa Sonza conquistou mais um troféu para completar a decoração de sua estante de prêmios. Desta vez, a cantora venceu a categoria de Melhor Clipe TVZ pelo hit “Combatchy”, parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca.
Ela é braba! Luísa Sonza não deixou ninguém parado em sua performance exclusiva para o Prêmio Multishow. A apresentação na capital paulistana contou com “Braba”, “Toma”, com a participação especial de MC Zaac, e “Século 21”.
A Música concorreu com “Amor de Que” (Pabllo Vittar), “Asas” (Luan Santana), “Crise de Saudade” (Léo Santana) e “Malokera” (MC Lan, Skrillex, TroyBoi, Ludmilla e Ty Dolla $ign). “O clipe TVZ Do Ano é nosso! Obrigada a todos os fãs, todo mundo que votou e às minhas amigas, Anitta, Lexa e MC Rebecca”, comemorou Luísa no Instagram.
Durante uma de suas performances, Luísa Sonza protestou contra o assédio sexual e pediu Justiça por Mariana Ferrer. Famosa se uniram a favor da jovem após sentença que absolveu o empresário André de Camargo Aranha da acusação de abusá-la sexualmente.
“Quando se trata de nós, os quadros de vítimas são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais do que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mariana Ferrer e por todas nós”.
A @LuisaSonza entregou uma performance extremamente MEMORÁVEL 😍 Talento, coesão e aclamação 👏
O #PrêmioMultishow tá AO VIVO na TV! pic.twitter.com/dDcaAGCueN
— Multishow (@multishow) November 12, 2020
MSN
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter