Publicado em: 29 out 2020

Grazi Massafera revela que sofria com o julgamento de ‘loira burra’

No podcast do Simples Assim, Grazi Massafera, Juliana Paes e Preta Gil conversaram sobre os padrões de beleza. O trio de atrizes falou com Angélica e abriram o jogo sobre os erros e acertos até chegar à tão falada autoestima.

Agora, resolvida com o corpo e a mente, Grazi revelou que sofria com o estereótipo de “loira burra” na época da adolescência.

“Sofri com aquela musica famosa . Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas . Sempre teve boicote”, declarou.

Ela nasceu em Jacarezinho – interior do Paraná – e participou de inúmeros concursos de beleza.

“A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía”, contou.

“Aquilo me dava uma força do tipo: ‘Eu vou no carisma’. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar as minhas questões interiores”, disse. Grazi também contou que as próteses nos seios ajudaram na autoestima e revelou os truques para parecer menos “magricela” nessa época dos concursos.

“Para agradar e ficar do perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser ‘gostosona’. O padrão mudou todo de novo, agora até a própria miss tem que ser magrela.”

 

MSN




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...