Médicos protestam em frente à Granja Santana com diploma de maior “mentiroso da Paraíba”
Dr. José Mesquita ao lado de Lourdes Sarmento, Coronel Francisco, Coronel Maquir, Tarcísio Campos, Junior Frazão e do SINDFISCO.
Presidente e diretor de Marketing do sindicato dos médicos da Paraíba juntos com o Sindifisco
O dia 1º de abril começou em temperatura máxima para o governador Ricardo Coutinho. O Sindicato dos Médicos da Paraiba e o Fórum dos Servidores estaduais iniciaram o dia promovendo uma manifestação em frente à Granja Santana (lado da Beira Rio), com faixas, cartazes e um imenso diploma em que se diz que “Ricardo Vieira Coutinho eleito pelo povo como o político mais mentiroso da Paraíba”.
Num dos panfletos distribuídos pelos manifestantes, o Fórum dos Servidores do Estado da Paraíba, alerta a população para não se deixar “enganar novamente por quem traiu o povo, os servidores e eleitores e os seus compromissos de campanha e agora, desesperado, mente descaradamente dia e noite utilizando-se dos veículos de comunicação pagos, a preço de ouro, com o dinheiro público”.
Adiante, o panfleto traz ainda que o governador fechou 223 escolas, prometeu (e não cumpriu) construir uma maternidade em cada município, sucateou e terceirizou hospitais do Estado, traiu os policiais prometendo uma alternativa para a PEC 300, descumpriu a Lei do Subsídio do Fisco e quebrou a paridade entre o pessoal da ativa e inativos com a chamada bolsa-desempenho.
E encerra o texto, afirmando que, durante o Governo Ricardo Coutinho, a “Paraíba só é destaque nacional pelos escândalos”. Os manifestantes prometem passar o dia diante da residência oficial do governador. Eles esperam que RC se disponha a dialogar com as várias categorias de servidores, “o que não aceitamos é o desrespeito do governador com os médicos da Paraíba”.
Na Paraíba a MENTIRA virou Rotina!!
O governo da traição:
– fechou 233 escolas deixando milhares de alunos na rua;
– prometeu uma maternidade em cada cidade e não construiu nenhuma;
– sucateou e tercerizou, a preço milionário, a saúde, em detrimento dos MÉDICOS EFETIVOS DO ESTADO;
– prometeu enviar projeto para substituir a PEC-300 e trair os polícias;
– cortou o seguro de vida dos militares e dos bombeiros militares;
– é um contumaz descomprimir das leis. A LEI DO SUBSÍDIO DO FISCO É DESOBEDECIDA DESDE A POSSE DO ATUAL GOVERNO;
– quebrou a paridade entre ativos e aposentados, utilizando-se de ilegais “bolsas”;
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter