Jovem é morto a facadas por causa de pisão no pé, no Brejo da Paraíba
Um jovem foi assassinado com vários golpes de faca, no município de Areial, no Brejo, a 118 quilômetros de João Pessoa, na noite deste domingo (30). De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Vale do Mamanguape, capitão Alberto, o rapaz participava de uma festa e teria pisado no pé de um homem, o que gerou uma discussão.
A discussão teria se prorrogado e a vítima decidiu por ir embora. Foi no caminho da casa que a vítima foi surpreendida pelo acusado que estava com uma faca peixeira. Ele ainda chegou a ser atendido por uma ambulância da prefeitura de Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos.
O criminoso foi preso em flagrante. Segundo o capitão, ele estava em sua residência com a arma do crime e com a roupa manchada de sangue. “Encaminhamos o acusado para delegacia de Mamanguape”, complementou o capitão.
Créditos: Divulgação/Assessoria PM
Princípio de tumulto
Houve no local do crime um princípio de tumulto. A população atirou pedras e garrafas de vidros contra a viatura da Polícia Militar e ambulância da cidade de Mamanguape. “É determinação. Não podemos socorrer a vítima com nossa viatura. Não temos equipamento para realizar o socorro”, esclareceu o comandante.
Créditos: Divulgação/Assessoria PM
Segundo o capitão, os policiais ligaram para o Samu em João Pessoa, mas a ligação não conseguiu completar, estava sendo encaminhada para secretária eletrônica. Eles chamara uma ambulância de Mamanguape. “Quando a ambulância chegou para realizar o socorro, constatou que ele havia falecido”. A população impaciente com a demora passou a jogar objetos contra os veículos. Uma enfermeira acabou se ferindo com uma garrafa de vidro, jogada por moradores.
Porta do Litoral PB
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter