Publicado em: 31 mar 2014

Bando fortemente armado invade casa de desembargador e faz seu filho refém

download (1)
Na capital João Pessoa, sem dúvida alguma, já não desfruta da tranqüilidade que fez muita gente de outros Estados mudarem o domicilio residencial para a cidade. Os registros policiais diários assustam com as ações marginais em nível cada vez mais crescentes.

Dessa vez a vítima da violência, foi um  desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba,  José Ricardo Porto.

De acordo com informações, cinco homens fortemente armados com espingardas de grosso calibre invadiram a casa do desembargador e anunciaram o assalto. A residência de José Ricardo, está localizada no Altiplano Cabo Branco,  e  foi assaltada no começo da noite deste domingo (30), em João Pessoa.  No momento da ação dos criminosos um dos filhos do magistrado estava na casa onde foi feito refém. 

Segundo a Policia, os bandidos levaram um carro do desembargador, onde fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.

Os Policiais estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados. Mas até o presente momento ninguém foi preso.

O desembargador do TJPB, José Ricardo Porto, que estava em sua casa de praia em Tabatinga, lamentou o episódio: “Nós estamos reféns da violência em João Pessoa até mesmo em casa”.

Um detalhe que chama a atenção, é que a residência do desembargador fica a 200m da casa do comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Euller Chaves.

Portal do Litoral PB

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...