Publicado em: 17 set 2020

Alex Travassos explica parceria Campinense/FDA Sports

Com sérios problemas financeiros e uma dívida de quase R$ 20 milhões para administrar, conforme auditoria realizada no início do mantado do presidente Paulo Gervany, o Campinense Clube voltou da paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus com um novo modelo de gestão.

Seguindo exemplos de outras equipes, a Raposa resolveu terceirizar seu departamento de futebol, que foi assumido pela empresa FDA Sports. Desde então, a equipe que já havia contratado bastante nesta temporada, já bateu a casa de 70 jogadores e seis treinadores que passaram pelo Renatão em 2020.

Como de praxe, a empresa parceira do rubro-negro tem colocado vários jogadores no grupo do treinador Givanildo Sales que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Alex Travassos, lateral-direito que está em sua segunda passagem pelo Campinense e que chegou ao clube antes de firmado o acordo para terceirização do futebol do clube, explicou que, apesar das indicações da FDA Sports, o técnico é que define quem vai jogar.

– A FDA chegou para agregar. Se eles tem muito jogadores aqui, vai jogar quem está bem. Eles vão administrar a parte de fora. A parte de dentro do campo, quem vai administrar é o professor (Givanildo Sales). Se o jogador for da FDA, se estiver bem, ele vai jogar, se não, não vai. O professor já deixou isso claro, que não é da empresa que vai ter prioridade. Vai jogar quem estiver bem no momento. Quem não, vai ajudar, vai ter que buscar seu espaço – disse.

Assista a entrevista completa de Alex Travassos na Live do VT Especial Série D.

A Raposa estreia na quarta divisão nacional no sábado (19), quando vai enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas, pelo Grupo A3 da competição.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...