Publicado em: 28 mar 2014

Branco Mendes revela o principal motivo do rompimento com RC: “Cansei”

REVELAÇÃO

O deputado estadual Branco Mendes (PEN), revelou um dos principais motivos do seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar disse que não agüentava mais cobrar melhorias nas estradas do litoral sul paraibano, onde diversas vidas foram perdidas devido a falta de conservação das estradas estaduais. “Cansei de ir ao DER, de pedir ao governador que resolvesse essa problemática das estradas, de ver amigos perdendo suas vidas por causa dos buracos, da falta de iluminação e falta se sinalização nessas rodovias estaduais, o governador e o DER sempre fizeram ouvido de mercador e só valorizaram quem sempre esteve contra eles”, garantiu Branco.

Branco lamentou o recente acidente onde o jovem Zaqueu de Pitimbu, de apenas 34 anos, perdeu sua vida ao tentar desviar de um buraco na PB-044 em Caaporã. “Perdemos mais um bom homem, um rapaz trabalhador, de família, que tentou desviar de um buraco e colidiu com um ônibus e perdeu sua vida, é triste e lamentável”, declarou o parlamentar.

Está semana, o deputado usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para falar sobre o rompimento como governador, afirmando que está permanecendo onde sempre esteve, que agora é oposição ao governo, mas que vai ter responsabilidade com os projetos de interesse da Paraíba..

Esse é um trecho do pronunciamento de Branco Mendes no plenário da ALPB

“Não estou traindo ninguém, porque estou permanecendo onde sempre estive. Essa é a minha posição, eu tenho uma esposa e eu tenho três filhas, sempre tive um cuidado em minha vida, de quando entrar pela porta da minha casa, eu saber olhar nos olhos da minha esposa e das minhas filhas com decência e com equilíbrio. A partir de hoje sou oposição nesta Casa. Oposição com decência, pois aquilo que for de interesse da Paraíba, nós vamos votar de acordo com a orientação do nosso partido. Quero dizer publicamente que os poucos cargos que tenho no governo estão a disposição do governador para que ele use e faça deles o que bem quiser”.

Branco votou em Cássio em 2002 e em 2006. Depois veio a sua cassação, e Branco ficou com Cássio em 2010, quando foi convocado para ser coordenador da campanha do governador Ricardo Coutinho na região do litoral Sul. Branco aceitou o convite,  votou em Ricardo no primeiro e segundo turno e sempre foi fiel ao Governo, por causa do pedido de Cássio.

 

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...