‘Em Família’: Cadu vai ofender Marina e exigir que Clara se afaste dela
Mesmo doente, nos próximos capítulos de Em Família Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai explodir com a mulher, Clara (Giovanna Antonelli), ao vê-la com a fotógrafa Marina (Tainá Müller) na reunião de pais do colégio do filho, Ivan (Vitor Figueiredo). “A mãe do Ivan é você. E ela? Agora é o ‘pai’ do meu filho?”, dirá ele.
O aspirante a chef será rude com as duas, ofendendo Marina e deixando sua mulher aborrecida. Depois, em casa, os dois vão discutir feio. Enquanto Cadu vai afirmar que precisa saber o que está acontecendo, Clara rebaterá dizendo que ele se comportou como “moleque e cafajeste”. “Não vou permitir que você me faça de idiota”, responderá ele, que já sabe que Marina está dando em cima da mulher dele.
O barraco entre marido e mulher deve ir ao ar a partir do dia 4 de abril. Durante o bate-boca, Cadu ameaçará Clara com uma possível separação, questionando se ela quer o fim do casamento deles. Clara vai defender a sua felicidade, dizendo que não aceitará de forma alguma ser infeliz por causa de uma aliança.
“Eu não quero você se relacionando com essa mulher”, vai disparar Cadu.
“Não me faça ter pena de você”, responderá Clara.
“Quem sabe você esteja preferindo a companhia dessa moça do que a minha companhia e a companhia do nosso filho?”, vai provocar ele, que perceberá na mesma hora que foi longe demais. Irado, Cadu vai socar a parede e Clara sairá abalada.
Depois, sozinha, ela se lembrará de um momento romântico que teve com Marina, e um flashback inédito mostrará as duas dançando coladinhas no estúdio da fotógrafa.
Portal do Litoral PB
Com Terra
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter