Publicado em: 19 ago 2020

Campinense acerta primeiras saídas e mais três reforços estão chegando

Com seu futebol sendo gerido pela empresa FDA Sports, o Campinense segue se movimentando em busca na montagem do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 20 de setembro, em duelo com o América-RN, fora de casa.

Na terça-feira (18), o rubro-negro de Campina Grande acertou as primeiras dispensas com relação ao grupo de jogadores que foi derrotado pelo Treze na final do Campeonato Paraibano, que foi encerrado no último fim de semana, e ficou com o vice-campeonato estadual.

O primeiro a ir embora é o atacante Bismarck (foto principal). Destaque da Raposa na Copa do Nordeste de 2013, em sua terceira passagem pelo Renatão, mais uma vez não teve destaque, assim como em 2014, sem fazer valer a mística esperada sempre para jogadores que voltam ao clube após o título regional de sete anos atrás. Com contrato firmado até o fim do Paraibano, o camisa 10 não teve o vínculo renovado e vai seguir sua carreira longe de Campina Grande.

Outro que sai é o lateral-esquerdo Matheus Camargo. Ele, que é zagueiro, mas atuou improvisado no lado do campo durante quase todo estadual, aos 24 anos, se despediu através de suas redes sociais depois de marcar dois gols em sua passagem pelo Campinense.

Matheus Camargo deixou a Raposa. Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

Ainda devem deixar o time da Bela Vista o goleiro Rodrigo Dias, os volantes Robertinho e Pêu, o lateral-direito Alex Maranhão, o meio-campista Wagner Querino e os atacantes Reinaldo Alagoano e Pedro Maycon.

Para reforçar a equipe, que inicia a apresentação para a intertemporada hoje (19), a FDA Sports anunciou mais dois nomes. O primeiro deles já esteve no Renatão em 2016, quando participou do elenco campeão estadual e vice da Copa do Nordeste daquele ano. Aos 26 anos, o meio-campista Renato Cruz disputou o Paraibano deste ano pela Perilima, e também já passou por Serrano e Treze em sua carreira.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...