Dois veículos são recuperados pela PRF na Paraíba em ocorrências nas cidades de Campina Grande e João Pessoa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última quarta-feira (29), dois veículos furtados, sendo que um deles estava adulterado, em ocorrências diferentes nos municípios de Campina Grande e João Pessoa.
A primeira ocorrência aconteceu na BR 230, km 153, na cidade de Campina Grande, quando os policiais abordaram o veículo HB20. Após fiscalização minuciosa da equipe, foi verificado que no veículo havia vários indícios de adulteração, inclusive no chassi. Através dos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um automóvel furtado em agosto de 2019, também em Campina Grande. O condutor informou que apenas dirigia o veículo e que o suposto proprietário seria o pai do passageiro, que teria adquirido o automóvel a um negociante de veículos da cidade. O condutor e o passageiro, de 37 e 25 anos, foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.
Já a segunda ação ocorreu na BR 101, km 85, quando o veículo VW Gol foi abordado pela equipe policial. O condutor informou que não possuía carteira de habilitação nem documento do veículo. Foi constatado pela equipe que o automóvel tinha sido furtado em junho de 2020, no município de Biritiba-Mirim, em São Paulo. Os policiais ainda encontraram no veículo um cigarro de maconha, contendo 2 gramas da substância entorpecente. O condutor, um homem de 24 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelos crimes de receptação e porte de droga.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter