Publicado em: 24 mar 2014

Quadrilha faz mais um arrastão em ônibus em Campina Grande

20140324075825

Mais um arrastão a ônibus e assalto a comerciante ocorreram neste final de semana, na região polarizada por Campina Grande. Somente esse mês já são três os arrastões a ônibus realizados na região. Passageiros e o motorista de um ônibus da Empresa São José foram assaltados no último sábado (22/03), por volta das 15h20, próximo a entrada de Algodão de Jandaíra, no agreste paraibano.

Cinco bandidos se passaram por passageiros e roubaram cerca de “500 reais” das vítimas, além de celulares. A polícia foi informada, fez diligências, mas sem êxito. Assalto – O comerciante “F.A”, morador do Centro de Lagoa Seca, foi assaltado por volta do meio-dia deste sábado (22/03) no sítio “Paulo de Sousa”, em Caturité, no cariri paraibano.

A vítima informou à polícia que o crime foi praticado por quatro homens armados em duas motocicletas. A quadrilha roubou “11.000 reais”. Além disso, o bando levou um celular e a chave do carro do comerciante.

Na Rainha da Borborema – Por volta das 10h30, uma granja foi assaltada na Avenida Elpídio de Almeida, no bairro Catolé. O crime foi praticado por um homem armado que fugiu numa bicicleta. Foram roubados um celular e uma quantia não informada.

Às 22h45 uma lanchonete na cidade de Areial, no agreste, foi assaltada por três homens. Os clientes e o proprietário foram roubados. O trio fugiu em um veículo corsa de cor vinho.

Ainda no final de semana, dois arrastões a ônibus e um restaurante ocorreram em Campina Grande. O primeiro arrastão a ônibus aconteceu às 12h02 na Avenida Almirante Barroso, contra um ônibus da empresa Cabral que faz a linha 092. Segundo as vítimas, os acusados levaram notebooks, telefones celulares, tablets e também dinheiro O outro arrastão a coletivo ocorreu às 16h30 contra um veículo da empresa Expresso Nacional que faz a linha 303. Nove bandidos em posse de armas brancas, um dos quais uma mulher renderam todos as pessoas que estavam no coletivo levando celulares, carteiras, cartões de crédito e todo o dinheiro do cobrador. A polícia militar fez rondas, mas não conseguiu prender o bando.

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com PBAgora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...