Treze oficializa contratação de lateral, mas pode perder zagueiro
Depois do site NetLusa, ligado a Portuguesa de Desportos, antecipar a negociação, o Treze oficializou, nesta quarta-feira (17), a contratação do primeiro reforço para a sequência da temporada.
Com 22 anos, o lateral-direito Léo Pereira chega para defender as cores alvinegras na sequência do Campeonato Paraibano e na Série C do Campeonato Brasileiro, ainda sem data para retomada e início, respectivamente.
Antes de acertar com o clube de Campina Grande, além da Lusa, o jogador defendeu as cores do São Caetano, Pouso Alegre-MG e Comercial de Ribeirão Preto.
Se a primeira novidade foi confirmada, a primeira baixa pode ser oficializada em breve.
Uma das referências da equipe e ídolo da torcida, o zagueiro Breno Calixto está negociando sua permanência no clube. Com mercado, o defensor, que revelou salários atrasados no Presidente Vargas, vai se encontrar com a diretoria e sua saída não está descartada. Ele havia ido para Fortaleza, onde tem família, apenas no último fim de semana, mesmo com a paralisação das competições, mas já está retornando para Campina Grande, onde definirá sua situação.
Nesta quinta (18), clubes e Federação Paraibana de Futebol se reúnem para definir o protocolo para retorno do estadual. Nos bastidores, comenta-se que com a liberação dos treinamentos em João Pessoa, Sousa e Campina Grande para o dia 29 deste mês, o reinício do torneio pode ocorrer na primeira quinzena de julho.
Até ontem (16), a Paraíba contava com mais de 30 mil casos e 671 mortes em decorrência do Coronavírus.
Voz da Torcida
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter