Campinense recebe o Sousa e times sonham com a ponta isolada do Paraibano
Com três importantes desfalques, o principal na lateral direita, o Campinense recebe o Sousa, neste sábado (22), no Estádio Amigão a partir de 19h, em duelo que vale a liderança do Segundo Turno do Campeonato Paraibano. As duas equipes estrearam com vitória na competição e estão motivadas. O Sousa ainda defende a maior invencibilidade da competição, com oito vitórias e sete empates. Da última vez que as duas equipes se enfrentaram em Campina Grande, ficaram no empate (2 a 2).
A principal dúvida do treinador Freitas Nascimento é em relação a lateral direita, já que não existem disponíveis no elenco para encarar o Dinossauro. Zé Leandro cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no jogo do meio de semana. Já Osvaldir ainda se recupera de lesão e não deve entrar em campo. Trabalhando com três zagueiros, a tendência é que Freitas escale na lateral, que jogo mais adiantada, um meio-campista. Ontem pela manhã, em treino coletivo no Estádio Amigão, o treinador utilizou Thiago Ferreira na posição.
As outras duas ausências são os volantes Wellington, que poderia fazer a lateral, e Danilo Portugal, também suspensos. Wellington foi titular contra o Auto Esporte. Caso o time consiga regularizá-lo a tempo, o substituto do jogador deve ser o recém-contratado Renato, meio-campista de 32 anos.
Portal do Litoral PB
Com Jornal Correio da Paraíba.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter